Nessa segunda feira por volta de 19h, no centro da cidade, um homem identificado como Jose Gilton Alves do Santos, já morando em Nova Colinas por conta da separação foi até a casa da vítima em Riachão e cometeu o feminicídio desferindo dezenas de facadas.
Testemunhas afirmam que a mulher vivia um relacionamento abusivo com Gilton, mas foram casados por mais de 30 anos, possuíam filhos adultos. Vizinhos e amigos afirmam que o casal não vivia bem há muitos anos, ele a espancava, não deixava sair de sair de casa, a menosprezava até em público, ela por vezes se separava dele mas acaba voltando ao relacionamento, Gilton declarava que ela não conseguiria viver sem ele. Com medo, ela conseguiu uma medida protetiva na justiça para mantê-lo longe.
Após o crime Gilton tomou rumo ignorado e a polícia tenta prendê-lo ainda em flagrante delito
Há informações de que ele se alto denominou pastor certa feita, mas acabou sendo expulso da igreja Assembleia de Deus. Em Nova Colinas abriu sua própria denominação e dizia ser um pregador. Porém o comportamento era de feminicída.
Nossa equipe de reportagem e colegas da imprensa buscam mais informações sobre o caso! A qualquer momento mais detalhes.