
Balsas: Na Batavo, polícia prende três indivíduos que tentavam matar uma família por causa de terras
Uma senhora, moradora antiga da Batavo, na região do Ribeirão Dantas, acionou a Polícia militar, no dia 30, às 10h, denunciando invasão de suas terras por três indivíduos, membros de uma mesma família: o pai e dois filhos. Ela afirmou que, ao tentar dialogar com eles, foi ameaçada de morte. As ameaças também foram estendidas à família da denunciante.
A mulher relatou ainda que, durante a noite, escutou disparos de arma de fogo vindos do barraco onde os suspeitos estavam instalados, o que a deixou preocupada com a própria vida.
Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se até o local e realizou buscas no perímetro. Logo, conseguiu localizar uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, além de armas brancas e alguns outros objetos. Os três envolvidos na ameaça foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil, juntamente com o material apreendido. No barracão onde estavam, a polícia encontrou duas motocicletas vermelhas e uma caminhonete D-20 azul, que ficaram sob a responsabilidade de uma pessoa do local.
Os policiais registraram também que, mesmo algemados e na presença da guarnição, os três presos, ainda ameaçaram de morte a vítima.
A confusão foi gerada por causa de terras, que os suspeitos alegam serem os legítimos donos.
Mín. 22° Máx. 32°

